Cuidados para planejar um casamento no campo | Wallace Albuquerque
contato
contato@wallacealbuquerque.com.br
+ 55 41 99904-0443
+ 55 41 3075-0574

Avenida do Batel, 1230 BBC
Sala 406
CEP 80420-090
Batel – Curitiba – Paraná

 

Siga

Cuidados para planejar um casamento no campo

Como planejar um casamento no campo?

Talvez esteja ai uma das maiores inseguranças para um casal de noivos que quer realizar seu casamento em uma área aberta, ou melhor, no campo. Este estilo de casamento esta em alta já faz algum tempo, e suas composições vão se adaptando onde sempre o menos é mais.

Ao escolherem este tipo de evento levem em conta toa a rusticidade que envolve este tipo de casamento. O uso de madeira, tons terrosos e pasteis e principalmente a cor verde são sempre muito bem vindas. De alguns anos pra cá vem se usando muitas madeiras de demolição, dando ainda mais rusticidade para o evento.

Créditos: Habner Weiner e Master Festas

Lembrem-se que a preocupação com a meteorologia deve ser muito bem estudada. Casa região tem suas épocas de chuvas frequentes e é o tipo de situação que os noivos menos esperam. Por isso, o uso das tendas são sempre primordiais no planejamento de um evento no campo. Assim vocês estarão seguros de chuvas e ventos e podem garantir o suporte para decorações aéreas.

E para finalizar esta dica, não se esqueça de escolher flores do campo como gérberas, margaridas, boca de leão, dália, gipsofila (mosquitinho, chuva de prata), cravina, crisântemos, etc. Essas flores são mais resistentes ao sol e sua durabilidade é muito maior quando são bem hidratadas.