Como superar as limitações de um casamento ao ar livre? | Wallace Albuquerque
contato
contato@wallacealbuquerque.com.br
+ 55 41 99904-0443
+ 55 41 3075-0574

Avenida do Batel, 1230 BBC
Sala 406
CEP 80420-090
Batel – Curitiba – Paraná

 

Siga

Como superar as limitações de um casamento ao ar livre?

Existem algumas limitações de casamentos feitos ao ar livre que cabe somente a Deus a certeza do clima ideal. Isso por que ficamos de mão atadas quando nosso maior desejo é de realizar um casamento ao ar livre e ao mesmo tempo temos que lhe dar com as indesejadas condições climáticas que oferece desconforto aos convidados.

Por este motivo acho de suma importância que estudemos muito bem às condições climáticas para aquela região especifica e a data que será realizada a cerimônia. Não há coisa pior do que desconforto nos casamentos causados por excesso de frio, calor, vento e chuva.

Para isso, tendas são as nossas maiores aliadas fazendo com que o conforto e estética seja garantido. Mas lembrem-se que tendas transparentes podem fazer o local ficar muito quente. Por isso não deixe de investir em ar-condicionado. Já para eventos realizados ao ar livre e o problema seja o frio, a tenda também fica indispensável, mas dessa vez utilizamos aquecedores que trazem ainda mais charme para o evento quando bem utilizados, além de proporcionar conforto aos seus convidados.

Não podemos ter a certeza de como será o clima no grande dia escolhido, por isso as medidas de planos B são sempre muito bem vindas. Não economize em tendas, ar-condicionado, aquecedores e principalmente em geradores. Uma vez que você tem este tipo de problema, as recordações não serão nada agradáveis e aquela economia que você pode ter achado que foi uma grande vantagem, pode se tornar o seu maior pesadelo.