
como escolher a paleta de cores do casamento?
Um grande dilema na vida das noivas de plantão em busca de inovação em seus casamentos é a paleta de cores que será usada na identidade visual. Inclusive o vestido de madrinha entra forte no gosto dos brasileiros quando falamos em padronização das cores.
Esta forte tendência de padronização de cores e tons para os vestidos das madrinhas dominam as noivas do brasil fazem alguns anos e essa tendência foi absorvida através de casamentos realizados nos EUA. Alguns tons foram sendo adaptados aqui no Brasil e os tons de rosa principalmente foram os queridinhos das nubentes.
Hoje acredita-se em uma tendência muito forte nos tons pasteis para casamentos diurnos e quando noturnos o uso de brilho e tecidos reluzentes são sempre muito bem vindos.
Uma grande dica para aquelas noivas que estão em dúvidas é a seguinte. Analise o tom de pele de cada uma de suas madrinhas, pois o fato de se impor uma única cor de vestidos pode trazer muito desconforto para aquelas mulheres que não tem o tom de pele favorecendo a cor escolhida. Para que as madrinhas sintam-se a vontade e lindas, sugira uma cartela de cores com no mínimo três tons para que elas possam escolher. Assim ninguém sairá desconfortável e escolherão o tom mais apropriado para o seu tom de pele.
Fiquem ligadas também no tempo hábil para produção desses vestidos, defina e convide suas madrinhas com no mínimo três meses de antecedência para que elas possam se preparar e mandar produzir os vestidos que são sempre muito falados no dia do casamento.